sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meta

Minha meta de trabalho não é nenhuma promessa descabida, a primeira coisa que tenho que saber é o que é destinado da prefeitura para cada vereador, porque os recursos não são do próprio gabinete do vereador, eles são viabilizados em conjuntos, e o prefeito que destina o percentual para cada área, saúde, educação, lazer, etc, mas o que couber a mim, eu quero fazer bem feito e dar ao povo o que é devido.

Se você me der à oportunidade de ganhar, eu desejo que o povo, mesmo aquele que não teve oportunidade de ir a uma faculdade ou segundo grau que tenha uma memoria politica mais clara, que ele guarde aquilo que foi prometido nos bairros e na cidade, para que ele mesmo como cidadão possa cobrar e fazer valer o voto.

O que eu posso lhe proporcionar no que diz respeito a projetos é veicular na câmara aquilo que é proposto e fazer acontecer. Retirar do papel e colocar em pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário